sábado, 26 de dezembro de 2009

Lost!

Só eu não aguento mais esperar?

Ao que tudo indica, dia 2 de fevereiro estreia a nova (e última) temporada de Lost. Fanzoca que sou, vou baixar e ver assim que der :B

O bom (e ruim) dessa temporada é saber que é a última. Assim, todos os mistérios se solucionam (ou não) e espera-se que nada fique em aberto. Ainda: sem mistérios NOVOS, espero, porque só pra explicar os que já existem vão levar vários episódios >.<

O curioso do pôster - desse e de outros já lançados da última temporada - é a quantidade de personagem "extinto" que aparece. Não só uns personagens sumidos, como a Claire, mas também uns supostamente mortos com o Charlie e o Boone O.o

Acho que eles vão aparecer como flashback... se não, mais uma coisa pra explicar: como essa gente toda ressucitou? :P

Está ansioso, curioso, não vê a hora de assistir aos novos episódios do Lost? Bate aí: eu também! :D

2 comentários:

  1. Eu quero! Eu quero!
    Sem House em dezembro, Lost só em fevereiro... Oh my god
    Eu to revirando a internet desde que acabou a temporada passada... parece que tem tantas coisas legais para acontecer e algumas coisas já confirmadas e gravadas, mas eu sei que se eu comentar algo eu morro então :x
    Pra quem quiser rever a 5ª temporada a globo vai passar naquele horário bem legal de madrugada e dublado em janeiro...
    E eu gosto do mais desse poster da última temporada -> http://3.bp.blogspot.com/_3LqIiwCUK90/SwMheFMNx5I/AAAAAAAAECY/l1i42CgCuz0/s1600/Poster_Oficial_6_+Temp_LOST.png

    ResponderExcluir