segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Um cachorro entre amigos

Sexta passada fui rever uns amigos que há muito não via. O plano surgiu meio de repente, meio do tipo "vamos na casa da Laly hoje?" e fomos. Engraçado como foi tudo sem planejamento e como deu certo! Bebemos umas cevas - eu bebi chá! - e comemos cachorro quente. Sério mesmo, depois de sexta, só volto a comer cachorro quente em 2010!

Viramos a noite falando bobagem. Gabi e Diogo até tinham outra festa pra ir, mas nossa irresistível companhia fez eles ficarem! A Larissa já tava louca de sono, mas nada que impedisse o Gustavo de continuar lá, tomando todas enquanto ela dormia no sofá. E a Laís, bom... louca como sempre, feliz, rindo de tudo e deitada no chão, como fosse o melhor lugar da casa.

Foi bom demais, vontade de fazer outra noite dessas. Não teve poker, mas nem por isso faltou os feijões voadores - só que dessa vez, eles foram substituídos por amendoins voadores. Descobri que a Laly tem uma tartaruga agora, e o nome dela é Donnie... achei que fosse de Donnie Darko, mas segunda a Laly é de Donatelo mesmo >.<

Um comentário:

  1. Nunca deixam eu sentar no chão na casa dos outros, as pessoas já vem me trazendo cadeiras e insistindo que eu sente confortável.. ninguém acredita que eu acho o chão confortável huehueueh XD

    ResponderExcluir