quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Bombou, se vocês querem saber

Uau! Nossa atividade extracurricular da disciplina de Estágio Docente foi realizada hoje à tarde, na Escola Júlio Grau, e foi um sucesso. Mesmo com a chuva, nada atrapalhou nossos planos de hoje oferecer à escola, no horário do recreio, uma feirinha de divulgação da UFRGS.

A turma toda trabalhou muito na última semana para elaborar os materiais da feira e ficou tudo muito bom! Pena não termos tido mais tempo para planejar (na real, fizemos tudo em 7 dias!) e mais tempo para executar também - foram 20 minutos de recreio que passaram voando, de tanta gente que nos abordou. Não paramos um minuto!!

A Brenda tirou várias fotos do evento relâmpago, quando ela me passar eu posto, daí dá pra ter uma idéia do como tava cheia aquela sala! Alunos do 1º e 2º ano do Ensino Médio cheios de dúvidas encheram nossos ouvidos com perguntas que, na medida do possível, respondemos prontamente. Foi super legal a atividade e a vice-diretora da escola queria que nós voltássemos lá ano que vem, hahaha. Enfim, dá pra dizer que foi um sucesso!

Aproveitando o post, queria agradecer a todos que ajudaram na elaboração, confecção e realização do projetinho - que é "inho" por enquanto, quem sabe ele pode ser ampliado?? - MUITO OBRIGADAAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário