sexta-feira, 2 de abril de 2010

Adamus nos leva ao bar X

Não é o Bar X. Esse "X" indica um número, no caso, 10. Em outras palavras, Décimo "Adamus nos leva ao bar". Tá, mas quem é Adamus? Tudo indica que Adamus é um sujeito foda (ou "tocha", como diria minha amiga Ana) que habitou a Polônia (ou o que viria a ser território polonês) há muito séculos atrás. Por que ele nos leva ao bar? Bom, agora porque já virou tradição... mas no princípio, foi algo mais no sentido de bebermos à memória de Adamus. É bem verdade que dez edições se passaram e Adamus ficou em segundo plano, o objetivo passou a ser apenas beber e dar risadas.

E foi isso que eu fiz hoje de noite. Fui pro bar beber (uma H2OH) e dar risada. Tirei até umas fotos, mas não consigo achar o diabo do cabinho pra passar as fotos pro PC então só tenho as fotos que a Jê me mandou. Aliás, falando na Jê, descobri que ela, de fato, é mais baixa que eu e isso me custou R$ 5,00.

Na foto, eu e a Jeruza, com a fita métrica. Não sei se eu confio muito nessa fita, porque ela não foi aferida pelo INMETRO... acho que a qualidade da medição comprometeu o resultado. Ou a Jeruza encolheu de uns tempos pra cá.

Não vou lembrar de todos que figuraram por lá, mas algumas presenças merecem destaque: a própria Jê, que me subtraiu cinco pila, Dessa e Eric, que a partir de agora começo a tratá-los por uma coisa só (<3), Garibaldi e seus Derbys, além de Gui, Régis, Fausto, Fernando, Fiti, Lucas e mais gente que eu sei que tô esquecendo... é a idade, sorry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário