quarta-feira, 14 de abril de 2010

Quero me congelar e acordar em 2011

Esse ano promete ser um saco! Tá, na real, não promete, mas é a impressão que eu tenho quando semanas de merda como essa acontecem e coincidem com minha TPM.

Alguns dos motivos: tô de TPM; meu namorado foi pro campo e só volta domingo (certo ele!); perdi um tempão preparando material - matei uma aula pra isso - e descubro que minha regência vai começar só na sexta; tem um artigo pra amanhã e eu não entendi lhufas; almocei um Charge e jantei um risólis do súper >.<; minha bursite voltou; quebrei minha unha; e meu finde promete, dada a quantidade colossal de coisas pra ler e preparar pra semana que vem. Em suma: sem tempo pra nada

Nessas horas eu penso: "e se eu sumisse? Será que iam notar? tipo... sumir e voltar só ano que vem, que tal? Hmmm, talvez dessem minha falta. Droga."

Daí eu penso "quero minha mãeeee!" - mas me lembro que tenho 24 anos e tá na hora de encarar ser gente grande ¬¬"

Eu podia ter escolhido outro caminho. Alguma coisa mais fácil... talvez trabalhar na Renner ou ser manicure. Mas nããããão, inventei de ser cientista. Que ideia estúpida!

Um comentário:

  1. e ainda tem gente que vem querer me convencer que BIologia é um curso fácil e tranquilo.. tá né ¬¬

    ResponderExcluir