segunda-feira, 26 de abril de 2010

Como treinar seu dragão =^_^=

Semana passada fui com o Tommy no cinema ver esse filme fofo. Confesso que achei que ia ser idiota, como muitos filmes da DreamWorks... mas tive que dar o braço a torcer porque o filme é muito fofo :)

No filme, os dragões existem e atormentam um vilarejo de vikings, que revidam à altura, caçando e matando os baderneiros dos dragões. Lá, os meninos vikings crescem odiando dragões - porque eles são ferozes, malvados e inimigos - e são treinados para caçá-los e matá-los. Mas óbvio que isso sai dos eixos quando um guri viking decide não matar, e sim fazer amizade com um dragão - o mais temido de todos, o "Fúria da Noite"! A partir daí, o guri percebe que é muito mais fácil (e mais útil) ser aliado dos dragões do que comprar briga com eles, mas não vai ser fácil convencer os outros vikings disso.

O dragão-protagonista, que atende pelo nome de Banguela!!, é uma fofura em pessoa. Me deu vontade de ter meu próprio Fúria da Noite ^_^

Recomendo fortemente!! E no 3D - porque eu ainda não tinha visto nada nesse tal de 3D, então, fica a dica: Bourbon Ipiranga, nas quartas-feiras, a meia-entrada para estudantes no 3D é R$7,50!! Acho que é o preço mais em conta da cidade, se alguém souber de um mais barato, me avise :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário