domingo, 4 de abril de 2010

A triste realidade (nem tão real assim, ufa!)

Estava eu fuçando os álbuns alheios do orkut quando eu me deparo com essa figura. Ora, obviamente é uma brincadeira, inclusive eu fui obrigada a achar graça... se tem fundo de verdade, não sei, mas achei pertinente postá-la: Segundo o "gráfico", meninas gostosas e legais existem, mas carecem de cérebro; as inteligentes e gostosas costumam ser chatas; e as legais e inteligentes são... feias. Ora, será que não existem meninas legais, inteligentes e gostosas nesse mundo? Claro que existem, mas elas tendem a namorar rolhas >.<

Fiquei meio mordida com essa simplificação... em qualquer grupo que eu me encaixe, não fico satisfeita com as características ¬¬"

Mas daí vem o troco: o paradoxo masculino! Siiim, porque se nós não somos perfeitas, o que sobra pra eles? Procurei no Google e me estourei rindo com a VERACIDADE do gráfico :B

Legal + inteligente = nerd; legal + bonitão = QI de dois dígitos; bonitão + inteligente = escroto! E aqueles tudo de bom, espertos, gatões e bacanas?? São gays, óbvio ¬¬"

Um comentário: