domingo, 15 de janeiro de 2012

Os frutos tardios

Ontem a UFRGS diplomou 42 biólogos e, no meio dessa safra, estava boa parte da minha barra que entrou comigo no curso nos idos de 2007/1 - engordando as estatísticas de que se leva 5 anos pra terminar a biologia, e não 4 como nosso 'pequeno' currículo sugere.

Como 2007/1 estava lá em peso, eu tinha muitos motivos pra assistir a cerimônia, vibrar com cada nome chamado e até me emocionar no discurso das oradoras, no qual o herbário foi lembrado :)

A colação de grau acabou tarde e chovia bastante na hora da saída dos formandos. A tradicional muvuca que se instala na frente da Reitoria sempre que uma cerimônia acaba foi intensificada pelo fato de estar chovendo e a parte coberta estar superlotada. Por isso, foi difícil encontrar todos os formandos em quem eu gostaria de dar um abraço de desejar parabéns (tipo a Natty!)... paciência!

A noite foi curta pra participar de todas as comemorações que eu queria, então priorizei duas: o jantar com a Bruna e o André e o baile dos 8 (May, Leandro, Camile, Leo, Rodri, Cris, Geiza e Mari-gi), onde lá pelas tantas da noite, eu e o Jupi já estávamos pra lá de Bagdá, como pode ser atestado pela foto (a única que eu tenho por enquanto... mas ela retrata bem o clima da festa):

A noite passou voando e quando dei por mim estávamos sendo expulsos do Caixeiros Viajantes pois já eram 5h da manhã. Daí (segundo relatos) eu pilhei um McDonalds, dormi no carro do Eric, acordei no carro do Marcelo, dormi com o penteado na cabeça e tudo. Que atire a primeira pedra quem não fez bobagem ontem...

Aos formandos, parabéns pela formatura e obrigada pela festa :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário