sábado, 21 de janeiro de 2012

Procuro desculpa. Pago bem.

É, acabaram as minhas desculpas. Tudo que eu estive procrastinando até agora vai ter que ser feito. Antes, a desculpa era o vestibular (que acabou semana passada)... daí, por 10 dias eu fiquei "aflita" esperando o listão (veja bem, até esperar o listão foi uma desculpa!). Ontem a UFRGS publicou a lista dos aprovados - entre eles eu e vários amigos \o/ - fim da angústia e das desculpas também.

Tem coisa suspensa há tempos, tipo ir ao dentista, fazer os exames que meus médicos pediram há meses, etc. Tem coisa menos urgente, mas que também precisa ser feita, tipo terminar (de uma vez por todas) de arrumar esse quarto, onde ainda há caixas da mudança para abrir e organizar... outros planos estão stand by, esperando a vergonha na cara chegar: ler os livros que estão juntando poeira, levar esse corpo flácido atééé a academia e comprar roupas novas, principalmente calças do meu novo tamanho.

Um comentário:

  1. Espera mais um pouco até subirem a passagem de ônibus, daí tu pode dizer que não sai mais de casa porque tá boicotando o sistema de transporte público de porto alegre e não tem outro jeito de se locomover. Se alguém oferecer carona, reclama das altas emissões de carbono e da insustentabilidade da dependência de combustíveis fósseis. Bicicleta = problema no joelho. A pé = falta de segurança pública.
    Definitivamente iria se tivesse um cavalo, mas isso obviamente não é praticável.

    ResponderExcluir