terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vestibular UFRGS 2012 - 3º dia

São Pedro abençoou os vestibulandos dando-lhes o dia mais quente do ano pra resolver as 75 questões mais cabreras do CV 2012 - hoje foi tenso.

Não consegui fazer meus tão sonhados 20 acertos em biologia (fiz 18), mas tive duas surpresas boas: um bom desempenho fora do comum nas provas de química (19) e de geografia (19), além da divulgação da média de português (10,8), quer dizer que meus míseros 18 não foram tão míseros assim :)

Pra ter certeeeza do meu escore, só depois que sair o boletim de desempenho - até lá, eu sempre acho que posso ter feito bobagem na hora de passar pra grade e dar tudo errado. Além do que, ainda tem o misterioso ENEM que não faço ideia de como vai afetar minha nota. E, é claro, a redação, que até me digam o contrário, eu posso ter feito uma bela fuga ao tema e ficar de fora por bobagem :\

Nenhum comentário:

Postar um comentário