domingo, 16 de agosto de 2009

Caipa de Maracujá?

Último finde de férias... acho que aproveitei bem. Fomos passar o final de semana no sítio do Rodrigo, que fica ali em Novo Hamburgo - tava quente, divertido e, melhor, não gastamos quase nada! Passei um pouco de calor porque a jeca aqui não levou uma bermudinha sequer e naquele calor de 30º lá estava a Márcia de calça jeans >.<

Fora isso, comemos bastante (créditos para as meninas da cozinha e pro Alemão, que assou o churras), bebemos um pouco e nos divertimos demais. No sítio do Rodrigo (foto) tem algumas coisas bem peculiares, como um pavão albino, um tucano e uma penca de avestruzes. Tem também coisas mais normais, como cachorros e um gato muito lindo que quase levei pra casa de tão mimoso :)

Depois de muitas partidas de Can-can, partidas intermináveis de Trivial Pursuit e uma derradeira partida de Detetive (onde o culpado era o Prof. Black, que surpresa!), levantamos acampamento e voltamos pra Porto, onde me encontro agora, me preparando pras aulas que começam amanhã.

Pra mim, essas férias foram muito boas e é uma pena que tenham chegado ao fim. Mas é bom demais saber que elas acabaram da melhor maneira possível :)

8 comentários:

  1. bah, pior q tbm levei uma tralha de roupa pra frio >.< heuehueeue
    e aquela caipa da Mari tava mto boa :O

    ResponderExcluir
  2. Tu precisa ver os avestruzes copulando! Flagramos eles e parece q tem até um vídeo :O

    ResponderExcluir
  3. uiui não dá nem pra fazer uma piadinha por aqui u.u
    hueuaheuaehaueh

    ResponderExcluir
  4. 'tema da redação: "minhas férias"'


    uahuahuauahauahauhuahauahuahauhauahuahauauauhauahu

    boa =P

    ResponderExcluir
  5. leandro pagando pau pra cami??? nããããão! onde???

    ¬¬

    ResponderExcluir