sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Já ganhou

Neste domingo, dia 23 de agosto, será realizado nas Bahamas o concurso Miss Universo. Como esse ano a brasileira é meio fraquinha (pra não dizer que eu sou maldosa, tirem suas próprias conclusões da moça), resolvi torcer pra Miss Albânia.

Óbvio que não foi uma escolha aleatória. Eu vi as fotos de todas as Misses e assisti à algumas entrevistas no youtube, e acabei me decidindo pela albanesa como favorita. É bem verdade que gostei de outras misses, com a Miss México e a Miss Kosovo, mas acho que não tem pra ninguém, vai dar Hasna Xhukuci na cabeça! E tenho dito!

Enfim, domingo descobrirei se meu palpite era quente e se tenho algum talento pra "missóloga". Até lá, vou ficar só na especulação. Aliás, será que esse ano a Miss USA cai de bunda de novo? Pra quem acompanha o Miss Universo deve lembrar que as duas últimas Misses americanas escorregaram e se espatifaram no chão durante o desfile com traje de gala. Se mais uma repetir o feito, vai virar tradição... eu não queria estar na pele dessa moça!

Mais fotos de Hasna Xhukuci aqui e aqui!

6 comentários:

  1. to aqui na torcida! \o/
    pra miss USA cair de bunda, óbvio u.u

    ResponderExcluir
  2. To com a Cami! Acho que ela cai de novo... Hehehehe! Mas pobre da moça, né?!

    "Não posso cair, não posso cair... Buuuuuum!"

    ResponderExcluir
  3. Amiga..vi todas as fotos também...eu gostei das da Irlanda, Noruega e Indonésia, vamos ver quem ganha...hehehe, mas o pior de tudo é que no site oficial a brasileira tá em segundo lugar pelo voto popular.....pffff

    ResponderExcluir
  4. Márcia, não sabia que estava se "ensaiando" em ser Missóloga... No próximo concurso que houver, vou te convidar para assistir juntos com uns amigos. Todo mundo curti, tenho certeza que tu vais adorar!

    Um abração!

    ResponderExcluir
  5. Combinado então, lucas!

    nem sei quem serão as misses 2010, mas a kosovo já tem meu voto pq elas sempre são lindas :)

    ResponderExcluir