quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Muito antes pelo contrário

Pára o mundo que eu quero descer! Mudança de planos: cheguei hoje no Tubino para resgatar minha FONO e, chegando lá, peguei o tal documento e fui preencher uma espécie de cadastro que a escola tem dos estagiários quando percebi que me colocaram na turma 306, e não na 111 como eu havia combinado ontem com a vice-diretora.

Tentei dissolver o mal-entendido, explicando para a secretária que eu tinha combinado outra coisa e que a turma 306 colidia com meus horários... mas não houve jeito. Ela me disse que a turma 111 já tem uma estagiária de química e que a menina já tinha inclusive começado as observações. Ainda tentei achar uma solução, quem sabe nós duas ficarmos na 111, já que ela vai lecionar química e eu biologia, mas de novo a secretária não deu mole: segundo ela, a política da escola é ter no máximo um estagiário por turma e que se eu quisesse o estágio teria de ficar na 306 (aparentemente, a única turma sem ninguém até o momento).Como não servia pra mim devido a colisão de horário, em menos de 24 horas ganhei e perdi meu estágio docente >.<

Porém, aaaah porém, nas mesmas 24 horas eu arranjei OUTRO estágio! Por indicação da May, fui hoje à tarde na antiga Escola Técnica da UFRGS (atual IFRS-Poa), onde consegui estágio na disciplina de Genética Aplicada para o curso de Biotecnologia. Ah, esse não colide horário, saí de lá certificada que vai dar tudo certo. Chega de surpresas desagradáveis... Boa sorte pra mim!

4 comentários:

  1. E no fim das contas, a gente faz o estágio docente no mesmo lugar também... meu simbiontezinho querido.. uhauhauhauh

    ResponderExcluir
  2. ahhhh

    eu queria te ver dando aula pros diabinhos indisciplinados =~~

    uheheuehuheue =P

    ResponderExcluir