sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Façanha

Lá se foi mais um semestre e as notas começam a chegar... fiquei deveras contente com meus conceitos em Embrio e Evolução, e algumas cadeiras ainda me resta a dúvida de que nota eu tirei. Hoje pela manhã recebi a nota de uma disciplina da FACED e adivinha??? Consegui a façanha de tirar um C!

Quem conhece a FACED sabe do que eu tô falando. Algumas disciplinas, pela simples razão de tu ir na aula tu já ganha um B. Se tu participar das discussões então, estrelinha pra ti: tira um A na certa. Pro sujeito tirar um C, ele tem que se puxar. E acho que eu me puxei...

A cadeira é Ensino e Identidade Docente, é obrigatória pra licenciatura no 5º semestre. Colegas licenciandos: como ela é obrigatória, não tem como fugir dela... mas sempre dá pra escolher o professor. Portanto, não se matriculem com a Profª Flávia - dica de quem passou por ela, hein!!

Tudo bem não tirar nenhum A... eu aceito. Mas C na FACED também foi forte >.<

5 comentários:

  1. o.O

    pois é, C na FACED é algo meio raro...

    ResponderExcluir
  2. olha, com aquela vaca, nem é tão absurdo assim!

    assino em baixo Már, quem tiver qu fazer não faça com ela!

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a "bruxa" que te deu essa nota... Mas tenho que concordar com o Leandro "[...] C na FACED é algo meio raro" (2009).

    Lucas

    ResponderExcluir
  4. de fato, é algo raro. eu assumo, fui uma vagal nessa cadeira, nao li nenhum texto, matei aula pra tomar cerveja, e a última avaliação eu fiz em 15 minutos.

    mas achei o ocorrido digno de nota, por isso o post ;D

    ResponderExcluir
  5. ah, tu só fez tudo isso aí e tirou C? :O

    aheuaheu

    ResponderExcluir