sábado, 3 de abril de 2010

Minha páscoa linda *-*

Esse ano minha Páscoa chegou antes e não contou com chocolate. Não que eu não goste de chocolate, mas acho que ganhar só chocolate na Páscoa é uma desculpa pra ganhar uns quilinhos a mais, além de muitas espinhas. Por isso, eu sempre aviso o Tomaz e minha mãe: não me comprem chocolate! Querem me dar um presente? Ok, me comprem roupas!

Esse ano não foi diferente, pedi roupa mas não ganhei roupas. Ganhei uns MIMOS do Tommy, cada coisa lindaaaaa! Ele conhece minha quedinha por itens de papelaria - pra quem não sabe, eu sou daquelas que se derretem quando entra na Livraria do Globo, vou logo olhar as canetas coloridas e todo tipo de material escolar cor-de-rosa e com bichinhos :3 nesse aspecto, acho que eu continuo criança!

Sabendo disso, o Tomaz fez um COMBO de coisinhas bonitas e fofas e fez uma cesta de Páscoa alternativa pra mim - pra não dizer que não tinha chocolate, tinha um coelinho da Kopenhagen que já tratei de comer! De resto, os itens ao lado: não sei do que eu gostei mais!!

Na ordem: um caderno de gatinho =^.^= com adesivos; um lápis com um macaquinho na ponta (a orelinha dele mexe!); outro lápis com uma pantufinha-borracha na ponta (um dos meus preferidos); um pinguim apontador; um porta-post-it rosa *-*; e um estojo ultra-cute com gatinhos!! Tem mais coisa que eu não postei foto porque se não ia ficar demais!

Não sei como foi a Páscoa das outras pessoas, mas eu sei que eu amei a minha! Ao Tommy: obrigada pelos mimos!!

3 comentários:

  1. Me redimi por todos os maus presentes!!!! \ô/

    ResponderExcluir
  2. até as blusas da austrália? duvidoooo uhauhahaua

    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer que o Tommy acertou? Finalmente!!!
    Hehehehe...
    Declaração deprê: Deve ser bom ter um namorado que te dê presentes nas páscoa (e outras datas festivas)... Snif!

    ResponderExcluir