quarta-feira, 7 de abril de 2010

Páscoa entre amigos =^.^=

Minha Páscoa propriamente dita, isto é, o domingo passado, foi um pouco em família e um pouco entre amigos. Almocei com minha mãe (porque se não ela me mata) mas à noite fomos (eu e Tommy) beber entre amigos.

Nem posso dizer que fui "beber", visto que mal tomei uma cerveja... fomos mais comer uma pizza, na verdade. Aonde: na casa da solteríssima e felicíssima Gabi - não que estar solteira a deixou feliz, mas também! - e em companhia dos casais Gustavo & Larissa e Laly & Koji. Ou seria "Laís" e "Henrique"? Eca, não.

Falamos muita abobrinha. Muita mesmo, a impressão que tenho é que saiu mais bobagens do que da última vez. Mas na real, sempre tenho essa impressão. Talvez seja por que domingo a Lari e o Koji estavam presentes, e da última vez eles não foram... ou porque a Gabi estava excepcionalmente feliz... sei lá.

Acabou cedo porque no dia seguinte todos tinham que acordar cedo! Eu diria que a noite foi bárbara, pena não termos tirado fotos. Pra ficar melhor, só se tivéssemos virado a noite. Com mais cerveja, mais risadas e mais "vééérgi".

PS: O coelhinho pintor é em homenagem aos meus amigos artistas-designers ^_^ porque de biólogo já tô cheia >.<"

Um comentário: