quinta-feira, 29 de abril de 2010

Que susto!

Pra quem não conhece, essa lindeza em pessoa na foto abaixo é meu amado gato ruivo. No meu orkut, tem um álbum só com fotos dos meus gatos e lá é possível conferir um pequeno "book" do ruivo ^^

Pois hoje, essa criaturinha linda do meu coração quase me infartou - eu sei que ele não fez de propósito, mas se ele fosse capaz de me entender, eu daria uns tapas naquela bunda gorda.

O danado caiu do terceiro andar (onde eu moro) e como se não bastasse, sumiu depois disso. Calma, eu explico: tudo indica, segundo vizinhos, que a queda se deu de tarde - quando não tinha ninguém na minha casa - e que ele foi acolhido, ainda de tarde, por um casal do prédio ao lado (que por sinal são duas pessoas maravilhosas que cuidaram do meu ruivinho e até levaram ele na vet pra ver se tava tudo bem). Ora, tudo isso aconteceu quando eu estava na minha aula da FACED (ô beleza!).

Cheguei em casa e dei falta do bicho - nem preciso dizer que entrei em de-ses-pe-ro. Enlouquecida, bati nos aptos vizinhos e coisa e tal, até que consegui a tal informação de que ele havia caído ainda de tarde e fora resgatado por moradores do prédio ao lado. Felizmente, resgatei meu mimi - que está vivo e inteiro, porém rosna de dores... - ainda hoje e inclusive já consultei outra vet (com direito a ecografia e tudo!). Agora ele está sob observação, em repouso e deve se recuperar sem maiores problemas. Espero que ele aprenda a ficar longe das janelas :)

2 comentários: