sexta-feira, 21 de maio de 2010

Despedida :'(

Hoje foi meu último dia de aula com meus aluninhos da 72. Nem parece, mas já se passaram 6 semanas desde que comecei meu estágio e agora ele chega ao fim. Eu havia planejado, para hoje, devolver os trabalhinhos e os cartazes e passar um último instrumento de sondagem, para que eles avaliassem o meu estágio - inclusive, vieram respostas ÓTEMAS :P

Mas isso foi o que eu planejei. Eles planejaram muito mais! Acreditem se quiserem: eles montaram uma festinha de despedida pra mim! Com direito a empadinha, sanduíche, nega-maluca e refri... hehehe. Também ganhei flores da turma (foto) e um cartão! AMEI!! Quase chorei XD

Comemos, demos bastante risada, pediram meu orkut (e eu dei, ah meu deus), depois me despedi de todos! Mas tenho certeza de que vou morrer de saudade e fui embora sob protestos, muitos queriam que eu ficasse - eu disse que eu não podia, mas eles negociaram comigo, pedindo pra eu voltar ano que vem, na 8ª série! Vê se eu posso!

Agora, bora escrever o relatório do estágio. E lógico que essa suuuuper despedida vai constar no meu relato também ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário