domingo, 9 de maio de 2010

Deu Minas

Ontem à noite rolou o concurso Miss Brasil 2010 e eu assisti (lógico!). Minha ideia foi acompanhar de perto quem iria representar nosso país esse ano no Miss Universo. Espero que tenhamos mais sorte que no ano passado - mais bom gosto pelo menos já tivemos!

Quem levou a coroa pra casa foi a mineira Debora Lyra (foto), que é bonitinha, mas ordinária. Minha preferida era a Miss Pará, mas quando ela não ficou entre as 10 passei a torcer pela Miss Rio Grande do Sul. Depois, quando a disputa se acirrou e a gaúcha não foi chamada entre as cinco finalistas, daí o concurso perdeu a graça ao meu ver, porque nenhuma das cinco estavam entre minhas apostas.

Nada contra a moça, mas acho que não teremos grandes chances no Miss Universo não. Mas que pelo menos desse vez fiquemos entre as 15 (ou 10) mais belas, porque ano passado isso não foi possível graças ao filhote de cruz-credo que nos representou.

4 comentários:

  1. Eu tava torcendo pela Miss Pará tb! Hahahahaha!
    Bom, essa foto aí não ajudou a Miss do ano passado... Ela não é feia, só não é bonita o suficiente pra representar um país do tamanho do nosso e que tem muiiiiita mulher mais bonita! O palco do teatro ontem também não ajudou muito a pobre da Larissa... Hehehehe!

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci completamente de assistir :/
    Tava torcendo pra do RS mesmo (apesar de ela parecer muito estranha nessa foto que tu colocou o.O)

    ResponderExcluir
  3. não achei uma foto melhor... mas de fato, ela é mais bonita do que tá na foto. e a Miss do ano passado pode até nao ser horrorosa, mas é desajeitada e tem cara de traveco.

    ResponderExcluir
  4. Sério, eu nem ligo mais pra cara de traveco delas, já que a maioria delas tem mesmo! Hehehehe...

    ResponderExcluir