sexta-feira, 14 de maio de 2010

O dia em que Helô me observou :O

Eu sabia que esse dia chegaria. Antes mesmo de me matricular na disciplina de Estágio de Docência em Ciências eu sabia, entre outras coisas, que uma das minhas 20h de regência em sala de aula seria observada pela minha professora orientadora. Até que demorou bastante - acabo meu estágio na semana que vem e só hoje a Helô veio me observar.

Ao contrário do que eu esperava, foi ótimo ^_^ Logo que eu cheguei na turma, apresentei a Helô pra eles e iniciei a aula como de costume. Mas a turma estava diferente... não que normalmente eles sejam muito capetas, mas hoje eles estavam particularmente educados: se puxaram, fizeram silêncio e participaram bastante!! Adorei!

Normalmente eu gosto da minha turma: às vezes eles me tiram do sério e me deixam sem voz, mas eu adoro eles. E já me acostumei com o jeitão agitado deles, já nem me importo, mas tive receio de que a Helô pudesse julgar isso como falta de liderança ou algo do tipo. Mas qualquer aflição que eu tinha passou, porque tudo saiu melhor que a encomenda!

Lógico que a Heloísa, no nosso próximo assessoramento, vai criticar umas coisinhas, mas de maneira geral ela pareceu satifeita com o que viu - ela até fez umas anotações que eu me espichei pra ler mas não consegui x_x

Agora, reta final de estágio: essa semana, me despeço da turma! Mas não tá acabando não... tem tooooodo relatório para ser escrito >.<"

Um comentário: