terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Álbum no Picasa

Essa semana resolvi criar um álbum desses virtuais que todo mundo tem menos eu. Fiz isso por alguns motivos, entre eles:

  • Decidi formatar meu PC e não queria perder as fotos. Não, eu não tenho gravador de DVD e na minha pendrive mal cabe metade das minhas músicas!
  • Tava há horas querendo organizar as fotos. Fazendo o álbum, percebi que tinham fotos faltando e aos poucos tô tentando juntar tudo - com a ajuda de álbuns alheios :)
  • Mal ou bem, é uma forma de divulgação, já que eu me nego a ter álbuns "de verdade" no Orkut. Agora, quem quiser chafurdar minha vida que faça isso no Picasa!

Sendo assim, criei a joça do álbum e terminei de arrumar ele hoje. Agora, a ideia é mantê-lo atualizado. Se alguém tiver fotos que eu não tenho, favor me mandar! Ex: fotos das saídas do primeiro semestre ^^

Quem se interessar em visitá-lo, postei ele no blogue ali do ladinho, junto dos outros gadgets ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário