terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Invictus

Segunda-feira passada aproveitamos o feriado de Carnaval e fomos ao cinema. Eu, Tommy, Leandro, Dory e Maurício encaramos a cidade fantasma e fomos ao Bourbon Ipiranga assistir "Invictus". Gostei bastante, recomendo.

Não que o filme seja uma grande obra de arte, não, não é. Mas as atuações de Morgan Freeman e Matt Damon estão muito boas - inclusive, ambos concorrem ao Oscar desse ano. Não aposto em Damon, mas acho que Freeman tem grandes chances de levar a estatueta.

Aliás, reparem: Morgan Freeman em papel principal. A mim, chamou muita atenção... tô tão acostumada a vê-lo como coadjuvante que até estranhei. Mas ficou bom, embora incomum.

Eu aconselho a quem quiser assistir ao filme que se familiarize um pouco com rúgbi antes. O filme mostra a trajetória da seleção sul-africana na Copa Mundial de Rúgbi e, pra quem não entende lhufas do esporte - como eu - é difícil entender quem está ganhando o jogo :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário