domingo, 14 de fevereiro de 2010

Estamos de volta, ao vivo, em definitivo XD

De volta a Porto Alegre. Na real, estou em Poa desde quarta passada, dia 10, mas só agora sentei pra atualizar meu blogue. Muita coisa aconteceu nessas férias e fica até difícil sintetizar aqui.

Começa que eu fui mais pra praia nesse verão do que todos os outros veraneios somados: ao todo, foram 22 dias entre as praias de Santa Catarina - um pouco em Canasvieiras, um pouco em Canto Grande e depois uma temporada com os amigos em Bombas. Nem por isso, fiquei bronzeada: sempre com protetor 60 FPS retornei ainda branquinha, porém bastante sardenta >.<

O legal (nem tão legal assim) é que há poucas fotos desses eventos. Acho que a última coisa que tu te lembra de fazer na praia é bater fotos! Eu, pelo menos, não levaria máquina... e quem levou, voltou com ela cheia de areia.

Desde que eu voltei, tô tentando retomar uma rotina "portoalegrense": a ideia é acordar mais cedo e estudar pro meu concurso. Na praia, não havia hora de acordar nem de almoçar... era de acordo com a vontade do dia (cá entre nós, melhor coisa de se estar de férias!). Mas eu não tô mais de férias, pelo menos não me sinto mais de férias. Em três semanas, a UFRGS começa seu ano letivo e até lá eu quero acertar meu relógio biológico. E mais: tem a joça do concurso da REFAP que aplica prova em breve, é bom eu me preparar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário