terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Dose dupla no Santíssimo

No último sábado, dia 20, teve festa dose dupla no Santíssimo. Dose dupla porque, de uma vez só, comemorou-se os aniversários de Adriele e Camile \o/

Eu me surpreendi com a quantidade de presentes, pois esperava menos gente num final de semana no meio de fevereiro. Pra variar, fui uma das últimas a chegar (se não a última, não me recordo) porque deixei pra me arrumar em cima do laço... resultado: mais de uma hora de atraso, nada elegante da minha parte >.<

A noite foi regada a Martini e mais pro fim consegui até duas cerejas... O resto do povo ficou na cerveja e a Dory tomou uma água mineral (O.o'). Reclamações a parte, como o desconforto das cadeiras e o gelo no Martini, até que o lugar é bacana, mas achei caro e é o tipo de lugar que não vale a pena pagar mais, pois pouco oferece algo diferente dos outros.

Lógico que pela companhia tava valendo! Foi bom rever algumas pessoas, incluindo as duas aniversariantes, que fazia tempo que não as via. Mal a noite acabou já agendamos a próxima... e lá se vai meu dinheiro x_x

Na foto, a tentativa mal sucedida de um brinde com toda a turma: da esquerda para a direita, Leandro, Camile, Mari-Gi, Adri, Maurício, Dory, Tomaz, eu, May, Rodri e Geiza (o João deveria estar do lado da Dri, não sei se ele foi tapado na foto ou se não estava na mesa :3)

Mais fotos, no meu Picasa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário