segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Antes tarde do que nunca

Demorou, mas veio. Com mais de um mês de atraso, pus as mãos nas fotos (ou pelo menos, parte delas) da formatura do Diogo. Tudo culpa da Gabi, lógico, que ficou se amarrando pra me madar as fotos (brincadeirinha, Gabirrucha).

A festa foi dia 9 de janeiro, um sábado. Perdi a cerimônia de colação por motivos pessoais (que já não lembro quais foram) mas fiz questão de chegar cedo na recepção. Tão cedo que fui a primeira a chegar!! Cara, que vergonha... tudo bem, alguém sempre chega em primeiro. Mas é chato esse alguém ser tu, ainda mais tu estando sozinho.

Não tardou para que o Gustavo e a Larissa aparecessem também e me fizessem companhia. A Laly-nojenta-estou-em-São-Paulo não foi, porque estava em São Paulo! Na sequência foi chegando mais gente, incluindo o formando com a Gabi a tiracolo.

A noite foi longa, cheguei em casa 4h30 da manhã. O Diogo, na medida do possível, nos deu um pouco de atenção, mas ficou dividido entre muitos convidados. A Gabi, depois de prestar seu papel de "primeira-dama" ao lado do Diogo, juntou-se a nós na hora da sobremesa :)

Fica registrado aqui duas coisas: primeiro, a foto (da esquerda pra direita, eu, Gabi, Gustavo e Larissa) e em segundo, LAÍS, TU PERDEU UMA BAITA NOITE :D

Um comentário: