sábado, 22 de maio de 2010

Cisne Branco

Ontem, eu e Tommy fomos numa festa nada convencional: num barco! A ocasião era aniversário do Tosado e, por consequência, muitos colegas da Bio figuraram por lá.

Quem me conhece, sabe: eu não gosto de barcos. Eu não sei nadar, eu enjoo no mar, entre outros motivos que me mantem longe desse tipo de embarcação. Mas o Tomaz tanto insistiu que eu fui junto - e, pra minha surpresa, foi bem legal!

O tal do barco tem vários ambientes, incluindo uma pista de dança muito massa no "último andar" que nem parece que tu tá num barco no meio do rio. Deu vontade de fazer minha festa de formatura lá! Huahuahauhauah

Essa foto aí foi bem no comecinho da noite, quando ainda estávamos no convés do barco - depois que o troço entrou em movimento ventava bastante, daí migramos pra dentro.

A única coisa ruim de uma festa num barco - tirando o risco daquela naba afundar e todos morrerem - é que não dá pra ir embora quando dá na telha. A previsão de volta ao cais era às 4h da manhã, então não adianta querer voltar antes...

4 comentários:

  1. Claro que dá pra voltar, carregue sempre seu bote inflável na bolsa heheehhehhe
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Faltou dizer que por causa dessa festa ele quase perdeu a saída de paleonto... Hehehehe!

    ResponderExcluir
  3. O Cisne Branco é tri para fazer festa. Quando me formei, em 2007, a festa dos formandos foi lá.

    Beijos,

    ResponderExcluir