segunda-feira, 31 de maio de 2010

Já tem data marcada!!

E não é meu casamento! Hahahaha

A data da minha formatura foi decidida hoje, durante o rotineiro sorteio das datas de colação de grau que acontece todo santo semestre: vai ser num sábado, dia 19 de fevereiro, às 19h, no Salão de Atos da UFRGS.

O sorteio foi tenso. Pra quem não sabe, não são as datas que são sorteadas, e sim a ordem de escolha: a medida que os cursos vão sendo sorteados, membros da respectiva Comissão de Formatura escolhem a data que lhes convém, dentre as opções. Portanto, precisávamos ser um dos primeiros cursos para garantir uma boa data - e conseguimos!!

Ao todo, eram 40 cursos. O primeiro a ser sorteado foi a Engenharia Elétrica e, obviamente, escolheram um sábado de janeiro. Pensei "droga, um sábado a menos". Os demais cursos sorteados antes de nós seguiram o padrão: sempre sábado, às 19h. Quando restava apenas um sábado à noite disponível, veio a nossa vez: "Ciências Biológicas!" Sem pensar duas vezes, fomos lá e garantimos nosso dia ^^

Depois da gente, chamaram a Química (fui eu quem tirou o papelzinho, hehehe!) e esperamos até que alguém pegasse o mesmo dia que a gente, no horário das 14h30. Queríamos uma turma pequena, pra garantir que não "invadam" nosso horário e acho que demos sorte, pois antes da gente vai se formar a Geografia :)

Quanto ao "after", ainda é cedo pra dizer se vai ter baile, até porque isso depende de combinar com outros formandos, pra dividir custos. Mas sem dúvida vai haver uma recepção, mesmo que pequena.

Ah! Eu quero presenteeeeeees ^^

7 comentários:

  1. Bá, que cedo que foi o sorteio esse ano! Na minha época foi em outubro somente... um horror, não podia fazer nada antes, reservas, nem o convite! E dei sorte: consegui um sábado de janeiro.

    ResponderExcluir
  2. É nóis no dia 19/02/2011 !!!

    Márcia, esqueceu de falar da "aôla" (sei lá como se escreve) que fizemos involuntariamente quando nos chamaram!!! (não sei se tu chegou a ver!)

    Diego Kenne

    ResponderExcluir
  3. eee posso mandar fazer as faixas, cortas o papel crepon pro pom-pom (isso ainda tem hífen né?) e comprar o laser, claro!

    ResponderExcluir
  4. precisamos de um bumbo e cornetas também.. e um daqueles chocalhos bem barulhentos...ah e na saída tem que ter um daqueles carros que ficam tocando mensagens e tal xD

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso ir de longo ou posso usar um vestido curto? hehehehe!

    ResponderExcluir
  6. devido ao forte calor que certamente vai fazer em meados de fevereiro, eu aceito minhas convidadas de vestido curto. os meninos, porém, quero TODOS cozinhando debaixo dum terno e gravata! mwahahahahaha

    ResponderExcluir