segunda-feira, 26 de julho de 2010

China Light

No último sábado fomos à casa do André dar adeus ao seu irmão Daniel, que está de partida pros Estados Unidos. A despedida era pretexto pra juntar uns amigos e prestigiar o show da China Light - banda do Alemão e do André (e obviamente dos outros músicos, né). A banda é bem legal, embora eu tenha discordado um pouco da setlist deles, os meninos tocam bem ^_^ Como o André mora perto do Iguatemi, alguns rolhas não foram por achar longe. Mas os amigos true tavam lá pra fazer quórum pra banda \o/

Marcaram presença eu e Tomaz, além do Leo, Cris e Caio (acompanhado...). De light, só o nome da banda mesmo, porque depois do show rolou um salchipão - tava ótemo! É bem verdade que eu tava roxa de fome, mas depois de um pão a fome passou e o segundo comi só de olho. Aproveitamos o aconchego da salinha dos aquários pra conversar - basicamente tentar persuadir o Alemão a matar o concurso no domingo e ir pra serra com a gente! - mas logo o cansaço bateu e fomos pra casa.

Na foto, nosso "abraço coletivo" no Daniel - não vá embora, os Estados Unidos fedem! Da esquerda pra direita, Daniel, Caio, eu e Tomaz.

Um comentário: