domingo, 18 de julho de 2010

Jazz Café

Ontem, fui solita - porque o Tommy me abandonou e picou a mula pro Rio de Janeiro - ao Jazz Café, que de Jazz só tem o nome. Lá, o povo da Bio se reuniu para comemorar os aniversários do Alemão, da Mayara e do Rodri.

O lugarzinho é bem aconchegante, mas prepare o bolso porque é careiro. A companhia valeu muito a pena, fazia tempo que a gente não se reunia pra falar abobrinha, ainda mais agora, todos oficialmente de férias.

Aproveitamos a ocasião para entregar nosso presente pra May: uma mala bem bonita pra ela levar pra França. Compramos o acessório (ou seria apetrecho?) com a ajuda de todos, então fica registrado meu muito obrigada àqueles que ajudaram: Tommy, Rodri, Alemão, Natty, Adri, Leandro, Leo, Dory, Mari-Gi, Cris, André, Caio, Camile, Juliane, Jupi e Lúcio ^_^

Abaixo, parte dos presentes, numa das poucas fotos que se salvam da noite - as outras podem ser conferidas no meu Picasa.

Para fechar a noite, fomos até o Habib's, onde devoramos algumas esfihas e pasteizinhos de Belém, que estavam muito gostosos - não há tempero melhor que a fome, né? No caminho de casa, consegui perder minha bolsa e, graças ao olho da Cris (que tava mais sóbria que eu), a localizamos minutos mais tarde. Baita aventura .-.

3 comentários:

  1. eeiii eu que tenho que agradecer! brigado amores! vcs são uns fofos ^^ ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa se é uma das que se salva... que medo.. olha minha cara... cruiz

    ResponderExcluir
  3. ah dri, tu deu uma piscadinha... mas as outras estão piores, eu garanto.

    ResponderExcluir