sábado, 10 de julho de 2010

Enfim, livre

O semestre ainda não acabou oficialmente, mas já me sinto como se tivessem tirado o mundo das minhas costas... minhas atividades acadêmicas só não acabaram ainda porque me falta escrever meu anteprojeto de TCC - coisa rápida que eu faço no finde. As demais obrigações como provas, trabalhinhos, relatórios e até mesmo minha monitoria já deram adeus!

Assim, leve e livre como não me sentia desde março, pude começar a organizar o resto da minha vida - sabe, aquela parte que nada tem a ver com minhas cadeiras? Pois é, essa mesma. Até o dia 9 de agosto a facul dá um tempo da minha vida - nesse meio tempo, quero mais é me divertir com os aniversários que estão por vir, organizar as primeiras atividades dos bioformandos e achar um lab. Quer dizer, o lab eu já achei, mas vamos ver se eu me "implanto" à força lá dentro, hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário