terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo!

Queridos leitores: Feliz Dia do Amigo!

Quero registrar minha singela homenagem àqueles que fazem da minha vida mais feliz, pela simples razão de sermos amigos! Alguns, vejo quase que diariamente, pois as circunstâncias do dia-a-dia tornam a convivência possível. Outros não vejo tanto quanto eu gostaria, mas não se mede a força de uma amizade baseado na frequência com que os amigos se veem. Tenho bons amigos perto de mim, alguns nem tão perto assim, mas nem por isso menos amigos. Parte deles fiz ao longo da vida, nas circunstâncias mais absurdas!, e grande parte conheci nos meus anos de faculdade.

Feliz são aqueles que tem com quem compartilhar a vida, os bons e os maus momentos, e sei que estou muito bem servida nesse sentido. Obrigada pela nossa amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário