sexta-feira, 30 de julho de 2010

Outros 25

Não sou só eu!! Quarta foi dia de comemorar os 25 anos do Leandro!! O aniversário dele foi, de fato, na terça, mas por sugestão minha ele topou fazer na quarta. Ele escolheu o Applebee's, no Barra Shopping, para celebrar seu 1/4 de século em companhia dos amigos ^_^ Eu nem me dei conta que quarta tinha jogo do Inter pela Libertadores (semi-finaaaal \o/) e acabei vendo o jogo na companhia de muitos gremistas - e exceção da Cris e da Mari-Gi.

O aniversário começou bem antes de jogo e, como fui direto do Vale, não peguei trânsito. O mesmo não se pode dizer do pobre João, que levou 1h40 pra se deslocar da Borges até o Barra Shopping :P Outras criaturas chegaram na segunda leva, depois do jogo começar: Rodrigo e Camile só puderam aparecer mais tarde por causa da aula de italiano (sério, quem é que faz italiano nas férias???).

A noite contou ainda com presenças inusitadas, tipo o Juvenil - que ressurgiu das cinzas - e teve sérias abstenções, como o Alemão, que preferiu ir no aniversário do Micael... tsc tsc.

Quanto ao lugar, é bacaninha. Achei CARO - veja bem, o Outback é mais em conta! - porém, durante a dose dupla até é razoável. Mas só para beber, por que as opções para jantar (ou mesmo beliscar) são caras e vem muito pouquinho! Então, se o objetivo é tomar todas, tá valendo!!

Agora que eu tenho minha própria câmera, me asseguro de registrar nossos eventos sem depender da boa vontade do Leandro ou da câmera-fantasma da Dory. Na fila de cima, da esquerda pra direita: eu, Cris, Jupi, Leo e Juvenil. Em baixo: Mari-Gi, May, Leandro e Adri.

Mais pro fim da noite, pouco antes do jogo acabar, fomos embora. Passamos no Mac pra matar a fome e depois, casa! O Rodrigo bem que tentou espichar a noite no Chalaça (ou assemelhados), mas resistimos bravamente... afinal, tem que sobrar um dinheirinho pro finde, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário