terça-feira, 3 de agosto de 2010

Biblioníver no Sham

Na última quinta-feira, dia 29 de julho, fui carregada pelo Eric e pela Dessa até o Shamrock, onde foi celebrado o aniversário da Carla. Ora, eu deveria fazer minha mala na quinta, pois sexta de manhã eu tinha que estar com tudo pronto pra subir a serra. Além disso, o Tommy tava doente e não podia me acompanhar... acabei indo sozinha e segurei vela pra todos os casaizinhos presentes >.<"

Tirando a parte da vela, foi bem legal. Tomei uns chopps escuros e filei as batatinhas do Eric (desviando do cheddar, porque amo minhas artérias). Finalmente conheci a Carla - ainda não nos conhecíamos pessoalmente, apesar de termos muitos amigos em comum e termos trabalhado por duas vezes no mesmo lugar, mas não ao mesmo tempo. Também pude conhecer o namorado dela, Guilherme, que duvida da existência do meu namorado. Segundo a Jeruza e o Fausto, que conheceram o Tomaz na ocasião do meu aniversário, ele deve ser um acompanhante que eu contratei pra festa e, na realidade, sou uma solteirona encalhada ¬¬" Na foto, eu, a aniversariante e o namorado ^_^

Agora, o fondue marcado para o dia 14 é minha chance de provar que o Tomaz não só existe como também é meu namorado! Pois venham e verão!!

3 comentários:

  1. vai sim! falei com a mesma agência e eles me prometeram o mesmo acompanhante barbudo pro dia 14 :)

    ResponderExcluir
  2. Não vale contar com minha péssima memória visual... Damn it

    ResponderExcluir