sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Diploma à vista!!

Na próxima segunda-feira, dia 9 de agosto, começa oficialmente o segundo semestre de 2010 na UFRGS. Pra mim, 2010/2 é um semestre especial, pois será meu último na condição de graduanda... não tenho bem certeza se vou fazer a outra habilitação (na Bio, os licenciados podem completar o bacharelado e vice-versa); penso também em fazer uma segunda graduação, junto com a pós, mas nada disso está decidido - a única coisa que posso afirmar por enquanto é que em 2010/2 me despeço (com muito prazer) da minha condição "Ensino Médio Completo" e ingresso no seleto grupo dos diplomados ^_^

Para rechear minhas tardes, me matriculei em 3 (eu disse três) cadeiras, porque se eu fizer só o TCC vou morrer de tédio >.<" Mesmo que o TCC ameace tomar uma baita fatia da minha rotina, além do lab, monitoria e dos estudos pro mestrado, fazer apenas 12 créditos me parece tãããão light que por pouco não me matriculei em mais uma - felizmente, o Tomaz me chamou a razão e me impediu de cometer tal sandice.

As disciplinas que me aguardam esse semestre são Genética Molecular, Genética do Comportamento Humano e Biologia da Conservação - em todas, vou ter a agradável companhia de colegas de barra, detalhe que me motivou a fazer as três. Ainda não sei se esse é meu último semestre como aluna da UFRGS - espero que não - mas se for, vou fechar com chave de ouro XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário