terça-feira, 3 de agosto de 2010

Farroupilha Vol. 2

Pra quem não sabe, o Tomaz tem uma chácara em Farroupilha (foto) onde passamos, no inverno passado, alguns dias. Esse ano não foi diferente e, antes que a férias acabassem, migramos pra serra em busca do frio!

Eu odeio passar frio (ninguém gosta, né?). Mas quando se sobe a serra, o objetivo é encontrar a maior friaca que justifique acender a lareira e encher a cara de vinho. Nesse sentido, o tempo não ajudou muito: tivemos um calor digno do verão na sexta (todo mundo de chinelo e dedo e tal), seguido de uma chuva chata no sábado, que nos fez adiar nosso passeio a cavalo, e finalmente no domingo o frio apareceu! Tivemos a desculpa que queríamos para fazer o fogo :)

No total, estávamos em 13 pessoas, distribuídas em 3 carros. A quantidade de bagagem levada foi absurda - na esperança de temperaturas negativas, levamos muitas cobertas que sequer foram usadas. Dessa vez, levamos uma TV! Era pra ver filme, mas acabou virando o centro das atenções por causa do PlayStation 2 do Rodrigo ¬¬"

De resto, muito chimarrão, Uno e Sueca. E muitos mentirosos saíram do armário durante as partidas do "Guia dos Curiosos" - que fique registrado a imaginação sem limite do Alemão pra inventar histórias e a frieza com que o Rodrigo é capaz de contar mentiras! Se eles se saem bem mentindo, o Jupi se sai bem me fazendo rir - durante a Sueca, ataques de riso eram frequentes no andar de cima ^_^

O final de semana (estendido!) só não foi melhor porque eu fiquei doente. O Tomaz me passou a 'pereba carioca' e fiquei muito gripada e com mal-estar, não pude andar a cavalo e as noites foram mal dormidas. Mesmo assim, valeu muito a pena! Agora, o negócio é planejar a próxima \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário