terça-feira, 24 de agosto de 2010

E a coroa foi pro México!

A nova Miss universo é mexicana! E mereceu, cá entre nós, Jimena Navarrete é lindaaaa! De novo, não deu pra brasileira... mas achei um pecado que ela não tenha sequer figurado entre as 15, quando verdadeiros filhotinhos de cruz-credo foram escolhidas entre as finalistas (vide Ucrânia e Jamaica).

Uma graaaande surpresa pra mim (e pra maior parte dos espectadores, creio eu) é que a Miss EUA não foi finalista - super oposto ao que eu tinha imaginado. De fato, ela não era uma das 15 mais bonitas... mas competindo em casa, eu no lugar dela estaria arrasada >.<"

Minhas 3 favoritas foram bem longe: a russa ficou entre as 15; a porto-riquenha, entre as 10; e a mexicana levou a melhor! Não assisti desde o começo, então acho que perdi os trajes típicos... uma das partes mais legais! Entre uma seleção e outra, muitos comerciais e "encheção" de linguiça, como já era previsto. Agora, duas horas depois, a Band começa a transmissão do evento, pra quem não viu ^.^

6 comentários:

  1. Eu nem sei se passou. Eu comecei a ver as 22 (e vi o final do Herbie que tava passando antes) e nem vi os trajes típicos. Não entendi.

    E eu gostei da mexicana. E do vestido dela ^^

    ResponderExcluir
  2. pois é... me disseram q nao passou os trajes típicos mesmo.

    tb gostei do vestido dela, um dos mais bonitos que vi XD

    ResponderExcluir
  3. Eu to vendo agora... O que foi a apresentadora toda hora cutucando o cara? Hehehehehe! Ele tava ali muito a passeio!

    ResponderExcluir
  4. ah, no início mostraram todas as participantes e elas tavam com umas fantasias doidas lá :p

    e realmente, um dos vestidos mais bonitos :)

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que tu achou essa mulher bonita! ¬¬ Ela tem um nariz igual ao do Michael Jackson... Na minha opinião o ano era de Ireland, linda e graciosa... Mexicana nem chagava perto. A única que não queria que ganhasse era a maldita filipina (argh!) Pena Venezuela e Brasil terem ficado de fora.

    Beijo,
    Lucas

    ResponderExcluir
  6. To com o Lucas, nariz de michael jackson... mas eu encarava...

    ResponderExcluir