quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Bio 2007/1 dá seu primeiro fruto XD

Sexta-feira passada (13, diga-se de passagem), foi dia da UFRGS diplomar dez novos biólogos, entre eles minha amiga Mariana Dory (essa moça de zebrinha da foto abaixo). A loirinha é a irmã dela, Gabriela, e do outro lado da mesa estão Adri e eu. A Dory é uma espécie devoradora de livros do tipo onze-cadeiras-num-semestre-é-facinho e por isso colou grau antes do resto da turma: em 3 anos e meio!!

Eu bem queria que ela se formasse comigo, no fim do ano. Mas por outro lado, quanto mais formaturas, melhor... excelente desculpa pra fazer festa, né? Assim, a Bio em peso foi prestigiar nossa colega no Salão de Atos (uns, tipo eu e o Jupi, chegaram atrasados, mas foi por um bom motivo!). A cerimônia foi curta, pois eram apenas 10 formandos e agora ninguém mais agradece ao vivo (baita FAIL pra UFRGS), os discursos foram um porre - a excessão do paraninfo, pois o Jarenkow é lorde até discursando :)

Terminada a colação de grau, saí à cata dos amigos para colher assinaturas - ao invés dum cartão, assinamos um scrapbook onde também colamos fotos nossas com a formanda. Apesar daquele caos básico que sempre toma conta da reitoria em dia de formatura, consegui achar todo mundo pra "terminar" o presente da nossa amiga ^_^ É uma pena que durante a peregrinação, acabei perdendo de tirar uma foto com ela de toga: quando vi, ela já tinha trocado de roupa ¬¬"

A recepção foi na La Pizza Mia - para azar do Caio, o intolerante à lactose. Mas até que ele se deu bem, pois fizeram uma pizza inteirinha sem queijo, só pra ele! Terminada a janta, a noite teve sequência no Be Happy, onde apenas metade dos convidados se pilhou de entrar (os outros alegaram falta de dinheiro ou sono... gente galho-fraco!).

A partir daqui, não estou habilitada a dar maiores informações... me restaram na memória apenas flashs da festa (todos muito engraçados, a propósito), capotei no sofá do Tommy e acordei só no outro dia .-.

Outras fotos no meu Picasa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário