segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Bioformandos no Barbazul

Sexta-feira, dia 20, foi dia de fazer festa na Bio. O motivo: Bioformandos super empolgados comemorando desde já nosso adeus à condição de graduandos. Foi MUITO TRI!! O "meu pessoal" compareceu em peso - a excessão de 3 menininhas que fizeram falta lá, mas nas próximas oportunidades estão intimadas a ir!

Pra mim, a noite começou cedo, pois a produtora ia nos filmar e fotografar (ui, que chique!) a partir das 22h30... acabou que eles atrasaram e deu tempo da festa encher antes que eles chegassem. Feitas as filmagens e a sessão de fotos, a pista foi aberta para os "meros mortais" e daí a festa bombou.

Fazia muito tempo que eu não via taaanta gente da Biologia reunida! A minha barra contou com a presença de uns 20 viventes, mas as outras barras estavam muito bem representadas, com maioria absoluta no Barbazul. Abaixo, parte da Comissão de Formatura: O Gui, representando 2006/1; a Mônica, 2006/2 e eu, 2007/1! Faltou só o Kenne, pra representar os 2005/2 ^.^

A festa foi maraaa, obrigada a todos que foram, foi demais! Em breve, mais festinhas, porque comemorar nunca é demais! Fotos no meu Picasaaaa!

2 comentários:

  1. \o/

    Aeeeeeeeeeeeeee, tava demais a festa mesmo!!!

    É, faltou eu alí na foto ¬¬

    ResponderExcluir
  2. olha eu ai!!!!
    mas vai ter foto de nós quatro da produtora!!!
    beijos

    ResponderExcluir