sábado, 21 de agosto de 2010

Adamus de inverno

Ando meio atrasada pra postar os acontecimentos dos últimos dias... as aulas começaram e tô mega sem tempo pra atualizar o blogue. Eu já tinha feito uma postagem pra me "desculpar" por isso, mas continuo atrasada :P

O post de hoje faz alusão a uma janta entre amigos, realizada na casa do Tomaz há uma semana atrás. No último sábado, dia 14, não bastasse a despedida da Natty e a formatura da Dory, juntamos os casais de amigos (e um solteiro também) para comer fondue!! O troço foi profissional, apesar das críticas da Jeruza... tivemos fondue de carne regado com muitos molhinhos de criação do Eric (basicamente misturar tudo que tinha na geladeira e outros condimentos), fondue de queijo e fondue de chocolate (nota mental: comprar mais morangos).

Em termos de cardápio, não dava pra reclamar, comemos bem e gastamos pouco... fizemos sim uma baita sujeira, mas com ajuda do Tommy colocamos tudo em ordem antes de dormir. A noite contou ainda com a Jeruza semi-bêbada nos enlouquecendo com o "gato um e gato dois", kiwis neozelandeses, um belo workshop de "como fazer fogo sem fósforos" e a constatação de que precisamos de um amigo negro, químico e gay no nosso grupo :)

Foto com timer sempre fica um lixo, mas é o que temos... a Carla piscou, mas o Fausto não!!! De resto, todos com a barriguinha cheia e sono! Da esquerda pra direita, começando no sofá: Eu, Guilherme, Fausto, Jeruza (com Alice no colo) e Carla. No chão: Tomaz, Andressa e Eric.

As panelas de fondue ficaram sob minha custódia e serão devolvidas em evento a ser marcado. E, dessa vez, vamos pedir uma pizza, ok?

Um comentário: