quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Receitas para gripe

Acordei gripada hoje - se não é gripe, pelo menos encaixa em todos os sintomas. Começou com dor de garganta, nariz entupido... em poucas horas, fiquei de cama, com dor de cabeça, no corpo, febre e etc. Achei que eu não fosse adoecer tão cedo, porque no finzinho das férias tive uma senhora gripe! Mas parece que meu sistema imune tá afim de trabalhar nesse inverno!

Avisei algumas pessoas mais chegadas da minha condição e logo vieram as "receitas para gripe": a May me sugeriu um Apracur e cama; meu pai disse pra eu esquentar meu pés numa bacia com água quente, e depois de suar bastante, colocar uma roupa limpa e seca; minha mãe quer que eu me entupa de vitaminas e coma direito; o Tomaz sempre diz "toma bastante líquido!" e segundo ele o banho não pode ser muito quente.

O fato é que eu sou uma indisciplinada nesse sentido e logo o remédio faz efeito, já acho que estou bem e retomo minhas atividades... passa o efeito do remédio e lá vou eu, de volta pra cama! Vou tentar dessa vez - eu juro! - seguir as recomendações "médicas" daqueles que gostam de mim e se preocupam com minha saúde ^.^

2 comentários:

  1. Pois éééééé´..... srta. Kupo ! Acho bom escutar a progenitora de quando em quando ! ahahahah mãe é pra isso. E vá vitamina e cama nesse corpo !!!! Menos balada e + salada .... rimou . Ass - mâe que não tem perfil mas se mete

    ResponderExcluir
  2. Hehe
    agora quem ta doente sou eu...

    ResponderExcluir