domingo, 29 de agosto de 2010

Despedidas :'(

Essa foi uma semana cheia de despedidas. Na quarta-feira, a May deu adeus aos amigos brasileiros no Pedrini, onde não pude estar presente mas mandei meu "boa viagem" através do Tommy. Ela embarcou pra Paris ontem e, segundo as últimas notícias que eu recebi, ela chegou bem e já está saracoteando por lá.

Porém, a May não é a única que vai me abandonar. A Gabi embarca nessa terça-feira, dia 31, pro Canadá. Eu diria até que ela está "de malas prontas", mas isso seria uma grande mentira, visto que ela mal fez meia mala (sic). E não é pra visitar o bofe como umas e outras, é pra morar! Pelos próximos 3 anos (no mínimo), Toronto vai ser a nova casa da nossa pequena grande amiga, onde ela vai estudar Design. Ela vem nos visitar em dezembro, mas mesmo assim já estamos com saudades!

A despedida foi simples, sem festanças nem nada do gênero... nos encontramos no Santo de Casa, um café bem charmosinho que fica na Casa de Cultura Mário Quintana. Lá, uns beberam café, outros preferiram cerveja... mas todos se divertiram e puderam dar um último abraço na Gabirrucha. Sucesso pra ti, baixinha, seja muito feliz no hemisfério norte \o/

Um comentário:

  1. Se tivessem intercâmbios bons pra bio igual tem pra engenharia eu não precisava vir só pra visitar o bofe... hunf

    Bjo bicho doenteee

    ResponderExcluir