terça-feira, 20 de julho de 2010

O fim está próximo :3

Como muitos de vocês sabem, estou em vias de me formar - se tudo der certo, esse será meu último semestre na graduação da UFRGS. Porém, há uma diferença entre saber isso, pura e simplesmente porque assim foi planejado, e ver isso chegando perto, acontecendo.

Hoje, recebi os últimos conceitos que faltavam pra fechar o semestre e eis que me deparo com a seguinte imagem:

Preciso dizer mais? Ainda antes de agosto, vou liberar mais 3 créditos complementares e chegar um pouquinho mais perto de concluir o total. Vale lembrar que falta ainda meu TCC e ele não conta créditos, por isso não aparece computado nesses valores. Mesmo assim, me sinto praticamente com os dois pés fora da graduação. Que venha o mestrado XD

2 comentários:

  1. Isso é emocionante, eu até registrei em vídeo a minha última matrícula.Queria é ver tudo zerado mas qdo me formei faltavam uns 8%, culpa da troca de currículo.Sucesso pra ti nesta última etapa!Bjs!

    ResponderExcluir
  2. brigada, brendaaa!

    friozinho na barriga XD

    ResponderExcluir