quarta-feira, 20 de outubro de 2010

30ºC e água de coco, aí vou eu!

People, tô indo viajar! Amanhã de manhã aterriso no Rio de Janeiro, onde eu fico até segunda-feira. O motivo da viagem é um concurso então torçam por mim! Aproveito a oportunidade pra fazer um pouquinho de turismo e, na medida do possível, vou tentar conciliar estudos pro concurso, pra facul e pro TCC junto com passeios e idas à praia ^.^

Minha estadia lá vai ser em Ipanema, num hostelzinho muito simpático. Quando eu voltar, eu conto as novidades!

2 comentários:

  1. Ai que saudade do Rio! Tão lindo!
    Quando eu tomei água de coco, eles botaram numa garrafinha :P os caras são muito profissionais uhauha

    ResponderExcluir
  2. Não lembrava que tua viagem era agora...
    Quando tu voltar, café/cerveja de sempre e tu conta tudo!

    ResponderExcluir