terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sushiiii

Esse post é em homenagem a Kaqui, que está do outro lado do Atlântico, gravidíssima e cheia de desejos irrealizáveis. Mas há de passar, quando o Lucas deixar aquele corpinho, Kaqui poderá se entregar aos desejos da comida sem culpa :}

Mas parece que não é só a gravidez que a impede de comer essas coisas gostosas aí do lado: reza a lenda que não há sushi em Portugal! Tá né, nem queria ir pra lá mesmo u.u

Enfim, aqui no Brasil tem sushi sim e eu não estou grávida, então eu posso! Esse pequeno banquete foi dividido com minha mãe, meu irmão e meu namorado (não pensem que eu sou ogra de comer tudo sozinha!!).

2 comentários:

  1. Ter tem, mas...
    Os portugueses chamam de "súshi" ao invés de "sushí" (e tb falam "karaóke" ao invés de "karaokê"). E é caro. Difícil não gastar menos do que 20 euros por pessoa para comer um pouquinho.
    E não sei se agradeço a homenagem ou fico mais revoltada por causa da vontade... :P Hehehehehe

    ResponderExcluir