segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Os primeiros frutos de 2007/1

O povo da Bio que entrou em 2007/1 deveria colar grau agora no fim do ano, afinal 4 anos se passaram. Há quem termine em menos tempo - tipo a Dory ligada no 220V que terminou o curso em 3 anos e meio - e há os que estiiiicam - a franca maioria. No final das contas, 4 anos depois do nosso ingresso, apenas 5 dos 50 representarão a barra 2007/1 no Salão de Atos em fevereiro: E 5 mulheres: Faby e Dirleane, as bacharéis que se despedem da Bio sem passar pela FACED; eu, Ale e Vanessa, licenciadas e por isso temos duas faixas! Tá achando que a FACED é bolinho, é? A gente merece cada centímetro roxinho na nossa cintura ^.^

As fotos foram batidas na prova de togas, realizada no ICBS no último sábado. A idiota aqui esqueceu de levar a máquina fotográfica, então estou reunindo aos poucos os registros alheios desse dia... tem também as fotos tiradas pela própria DiFoccus, mas essas vão demorar uns dias pra ficarem disponíveis. Por enquanto são poucas, mas já tem alguma coisa no meu picasa.

Foi no sábado também que decidimos coisas mais práticas, como Paraninfo e Homenageados... o apitaço será em breve e todos conhecerão nossos escolhidos :} O juramento vai ser feito pela Ana Bárbara e o discurso da turma pelos oradores Dani e Sandro. Preparem-se pra uma formatura muito longa, pois seremos 50 formandos! Notícia boa: sou a 48ª na ordem de chamada, então dá pra chegar atrasado ;D

2 comentários:

  1. To legal sem a faixinha roxa, agradecido...

    ResponderExcluir
  2. nada que umas vuvuzelas e lasers não animem ^^

    ResponderExcluir