terça-feira, 12 de outubro de 2010

"Kupo Pack" :)

Apesar de ontem ser segunda-feira, era também véspera de feriado e isso foi motivo suficiente pra tirar os biólogos de dentro de suas casas. O plano A era ir pra casa do Jupi no que seria a segunda edição dos Embalos de segunda-feira à noite... porém, sem o carro do Rodri o quórum mínimo desistimos da ideia e partimos para o plano B: ir no cinema ^^

O problema é que metade de Porto Alegre teve a mesma ideia que a gente e o Bourbon Ipiranga tava lotado, com uma fila quilométrica no cinema e ingressos esgotados para ver Tropa de Elite 2. Daí nos restou o plano C: comer sushi \o/

Pra quem não sabe, o Sushi Drive tem uma promoção mara nas segundas-feiras: na compra de dois packs, o de menor valor sai pela metade do preço. Eu e os ogrinhos Jupi, Adri, João e Tomaz aproveitamos beeem a promoção e pedimos dois Sumô Packs e dois Packs 5, totalizando 164 peças!! E comemos tudoooo :B

É praticamente impossível tu pedir um pack no Sushi Drive e gostar de tooodas as peças que vem. Eu, por exemplo, não como sashimi. Sendo assim, eu montei o "Kupo Pack" onde só vem coisa que eu gosto... ele ainda não foi implementado, mas a sugestão já foi encaminhada ao Sushi Drive. Monte você também seu Pack dos sonhos ^^

Kupo Pack

  • 2 Maki Kani
  • 4 Maki Filadélfia
  • 2 Maki Sakani
  • 2 Futomaki Skin
  • 2 Uramaki Califórnia
  • 2 Uramaki Alaska
  • 2 Uramaki Skin
  • 3 Uramaki Twist
  • 3 Uramaki Spice Tuna
  • 3 Uramaki Roast
  • 3 Uramaki Salad
  • 2 Niguiri Kani
  • 2 Niguiri Snik

Qua tal? *yummy*

2 comentários:

  1. Bah, foi muita sacanagem esse teu post.
    Aliás, tá brabo: um bando de gente aí em Porto Alegre chafurdando no sushi e eu aqui MORRENDO de vontade. :'(
    Não que não tenha aqui: tem, apesar de bem carinho. Mas eu não posso até o Lucas nascer :( Prevenção e tal... aquela história de não arriscar, assim como eu não posso comer salada fora de casa.
    Vida dura essa...

    ResponderExcluir