quarta-feira, 28 de julho de 2010

Festa 'Julina'

Segunda-feira, dia 26, foi dia de festa junina na casa da Adri. É, eu sei, foi um pouco fora da época... mas a verdade é que nunca conseguimos nos juntar perto do dia de São João, pois é final de semestre, e sempre fica pra depois. Dessa vez, um mês depois! Mas a demora não desanimou os participantes: mesmo sendo numa segunda-feira (não pode ser no finde por problemas logísticos), o pessoal compareceu! Tomamos muito quentão e nos fartamos de comida!

Já é a segunda festa junina que a turma promove - ano passado, a festa também foi atrasada e foi na casa do Caio. Assim como na primeira edição, combinamos de cada um levar um prato e uma bebida... resultado: um exagero de comida! Os pães de queijo foram consumidos no dia - porque pão de queijo dormido é uó - mas, de resto, sobrou vááárias comidas que serão devidamente consumidas no sítio do Tommy, durante o finde. Por outro lado, de bebida não sobrou um gole, mas tudo bem >.<"

Na hora de registrar o momento, tivemos alguns problemas técnicos - dá um desconto, né! A câmera é nova e eu não aprendi a usá-la direito! Depois de uma tentativa frustrada, conseguimos uma foto com todos - ou quase todos, pois o Alemão já tinha ido embora e o Leandro ainda não tinha chegado :P

Reparem nos copos de quentão vazios e curte a cara do povo... em plena segunda-feira! \o/

Um comentário: