sábado, 12 de março de 2011

Embalos de sexta-feira à noite

Ontem foi um dia cheio... durante o dia, resolvi umas pendengas na UFRGS e visitei o Tommy no hospital - ele fez uma cirurgia de correção de sexo septo e passa bem :)

À noite, foi a vez de me dividir entre a sinuca com o pessoal da bio - oportunidade de ver o Rodri depois de dois meses! - e a comemoração do mestrado do Leo no Shamrock. Foi muito divertido, mas seria mais legal se todos decidissem ir ao mesmo bar (eu teria economizado no táxi, sabe?). O jeito foi ficar um pouquinho em cada lugar mesmo...

Um observação etílica: é impressionante como não existe cerveja preta e doce no Shamrock! Eu pedi pro garçom uma preta, a mais docinha que tivesse... acho que ele só entendeu o 'docinha', porque ele me trouxe uma Bohemia pilsen! Também não tinha Xingu... acabei tomando um troço com gosto de café e fizemos nossa própria Gin-Tônica! Ao lado, eu e a Mari no Sham - ou no chá de fralda da vó dela, se preferirem. Noite BÁR-BA-RA!

2 comentários: