segunda-feira, 21 de março de 2011

Visite seu dentista!

O dia do ano dedicado aos profissionais da Odontologia é 25 de outubro, mas foi hoje que reuni coragem (depois de nove meses!) e fui visitar meu dentista! Como uma boa paciente, eu não gosto nadinha de sentar naquela cadeira e encarar os olhos sádicos do Dr. Locatelli enquanto ele me tortura faz o que tem que ser feito... mesmo assim, eu vou de tempos em tempos e me submeto pelo bem da higiene bucal :)

Eu pensei em ser dentista - dia desses eu faço um post só com as profissões que eu pensei em seguir! Médica nunca, mas dentista sim... acabei desistindo da ideia quando eu soube o quanto um estudante de odontologia gasta em material por semestre. Pensando bem, eu nem queria taaanto assim... deixo esse ofício aos sádicos apaixonados por sorrisos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário