sexta-feira, 4 de março de 2011

Temakeria Japesca

Pra quem não conhece, fica o convite: no centro de Porto Alegre, no Mercado Público, situa-se essa simpática temakeria. Apesar de meio apertada e sempre cheia, vale a pena se acotovelar com o vizinho pra almoçar lá. Os temakis são gostosos e baratos e, a cada dez que se come, ganha-se um grátis :)

Hoje, fui almoçar lá com a Ju e sua irmã. Quase sempre peço dois Filadélfia com cebolinha extra (foto), mas hoje comi um diferente que gostei e recomendo: Kani. Eu já tinha comido o Califórnia, mas talvez pela manga estar verde e o pepino estar muito duro, nunca mais pedi... mas o de kani é diferente - tem cebolinha (amoooo), gergelim e cream cheese! Não tem como ser ruim, né? :D~

3 comentários:

  1. Só porque eu to doida pra comer sushi tu me faz uma coisa dessas...
    Difamadora o Califórnia é o melhor... quer dizer dps do Skin!
    xD

    ResponderExcluir
  2. eu gosto do uramaki califórnia do sushi drive... kani, manga e pepino é uma boa combinação, mas na temakeria minha experiência não foi das melhores .-.

    ResponderExcluir